sexta-feira, 6 de julho de 2012

Zé pilintra (feche a porteira)

seu zé
feche a porteira
cancelas e tronqueiras
não deixe o mau entrar
é que o galo
já cantou na aruanda
farofa na fundanga
eu quero ver queimar

Um comentário:

Caldeiraodaruar disse...

Oração na força e proteção do seu Zé Pelintra: Saravá seu Zé pelintra! (3x) Mensageiro de luz, que percorre os 4 cantos do universo, ajudando todos os filhos de Deus que necessita de socorro espiritual e material. Vós é um espírito que atua em todas as correntes espirituais, pois pelos vossos méritos, ganhaste de Deus a incumbência de socorrer todos nós, necessitados na face da terra, seja no amor, seja na doença, seja nas finanças. Então seu Zé pelintra, salve a sua força, corre a minha gira e trabalha em meu favor, abre os meus caminhos em todas as áreas da minha vida! Interceda junto a Deus nosso pai em meu favor, pois estou desorientado e necessitado, traz pra mim os recursos financeiros que eu tanto necessito. Seu Zé pelintra me dê sorte nos jogos, me dê sorte na vida, me dê sorte no amor, gira a roda da fortuna para mim, faça de mim uma pessoa rica, saudável, próspera e feliz. Pela lei e ordem divina eu te peço, querido pai Zé pelintra, salve seu Zé pelintra. É o senhor mesmo quem diz, que seus protegidos terão fortuna e riqueza enquanto em voz confiar, e todos que forem devotos, riqueza e fortuna não faltará. Pois então eu te peço, dai-me dinheiro em abundância, para eu viver tranquila e feliz, dinheiro para eu gastar como eu quiser, comprar o que eu quiser, viver no luxo e na Rique za e ter sempre dinheiro pra o meu semelhante ajudar, porque é dando que se recebe, essa é a lei divina, essa é a lei da atração, essa a lei do universo. Salve meu pai Zé Pelintra,Salve seu Zé Pelintra, dai-me toda sorte na vida para eu sempre ter dinheiro em abundância, saúde e fortuna, Riqueza permanente, e uma vida próspera, rica, saudável, feliz e abençoada por Deus, porque o dinheiro é a ideia de Deus circulando em minha vida. E sempre há uma sobra pela lei e ordem divina. Amém!(3x) E agora com a força e luz, a proteção de seu Zé Pelintra, eu sou rico, eu sou próspero, eu sou feliz, eu sou saudável, eu sou abençoado divinamente, está feito, está selado, está decretado! Saravá seu Zé Pelintra! ��️Fazer 21dias.