quarta-feira, 4 de julho de 2012

É pois é (exú)

pode acreditar acreditar
exú vai lhe ajudar
é só pedir com fé
que a sua vida vai mudar
é pois é
exú da caminho é só pedir com fé
a noite é linda no céu brilha a lua
faço uma oração a seu tranca-ruas
homem valente meu protetor
rei da encruzilha é seu marabô
o galo canta dentro da calunga
saudando a magia de sete catacumbas
suas palavras são verdadeiras
quem avisa amigo é
disse seu caveira
é pois é
exú da caminho é só pedir com fé
ao lado dele sei que estou seguro
não tenho nada a perder ele é exú veludo
se estou em perigo ele vem agir
salve o exú menino salve seu tiriri
os inimigos estão tirando meu sucego
tenho o ombro amigo de exú morcego
e as mandingas que jogaram em mim
quem cortou brincando foi exú mirim

pode acreditar acreditar
exú vai lhe ajudar
é só pedir com fé
que a sua vida vai mudar
é pois é
exú da caminho é só pedir com fé

Nenhum comentário: